Semana de 10 anos da Sinmet

junho 14th, 2017 | Posted by sinmet in Sem categoria

O que fazemos por nós mesmos morre conosco. O que fazemos pelos outros permanece e é imortal.”

Albert Pine

 

É com grande alegria que comunicamos que na Semana de Aniversário de 10 anos da SINMET firmamos uma parceria junto ao Lar de Idosos São Vicente de Paula, o lar fica localizado no Município de Novo Hamburgo e conta atualmente com 45 idosos, a SINMET tem como objetivo ajudar mensalmente esta instituição e estes idosos que um dia fizeram parte do nosso mercado de trabalho.

 

 

 “Antes de mais nada, registro nossa alegria em poder contar com a bondade de vocês.

O Lar São Vicente de Paula é uma Instituição sem fins lucrativos, que desde 1994 acolhe idosos carentes de nossa cidade. Hoje atende 45 vovôs e vovós, que residem no Lar, e recebem todo o tipo de atendimento necessário para uma vida digna. A Instituição sobrevive graças às doações da comunidade e ao voluntariado de diversas pessoas e empresas que se solidarizam com a causa, como a Sinmet, que nos deu uma generosa contribuição para a Campanha do Telhado, que visa trocar todo o telhado danificado com o temporal de junho/2016 e que ocasionou goteiras infindáveis no Lar, e também passou a ser doador mensal de nossa Instituição. Nossa mais sincera gratidão por esse apoio da Sinmet e de seus colaboradores.”

Pâmela Campos

Presidente do Lar São Vicente de Paula

 

Atualmente o Lar possui uma CAMPANHA chamada DOE 1M² DE TELHA.

Campanha esta que visa a reconstrução do telhado do lar que ficou totalmente danificado com o temporal de granizo em Junho de 2016.

Faça você a sua parte.

http://www.larsaovicente.com.br

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>